sexta-feira, 15 de outubro de 2010

1ª Parte:


INAUGURAÇÃO DA SALA "ESPAÇO DO SABER"




A sala "Espaço do Saber" foi criada com o propósito de disponibilizar aos alunos um novo e atraente ambiente para desenvolver suas habilidades e atividades pedagógicas.

Durante o processo de criação, tivemos o prazer de contar com a colaboração, muito especial, do Artista Plástico e funcionário EDNALDO DE OLIVEIRA BEZERRA que, na verdade, foi o responsável pela criação do novo ambiente.

Nesta perspectiva, prestamos-lhes uma merecida homenagem, uma vez que muito contribuiu para a concretização deste espaço educativo.

A princípio, EDNALDO cortou a faixa que dava acesso a sala "Espaço do Saber". Em seguida, houve o descerramento da placa que o homenageava. É importante destacar o que estava escrito na placa: "GRATIDÃO - Esta sala foi inaugurada no dia 15 de outubro de 2010 em homenagem ao Artista Plástico EDNALDO DE OLIVEIRA BEZERRA pelos serviços prestados a esta Instituição de Ensino."



Fotos 1 e 2: Ednaldo cortando a faixa que

dava acesso a sala "Espaço do Saber"



Fotos 3 e 4: Ednaldo e José Barreto (diretor)

fazendo o desce

rramento da placa


Logo após, recebeu da professora Rúkia Helena uma linda homenagem em forma de mensagem, bem como um álbum personalizado com os melhores momentos de sua vida.


Foto 5: A professora Rúkia Helena

prestando homenagem a Ednaldo



Um comentário:

  1. Uma homenagem mais que merecida ao nosso amigo de todas as horas Ednaldo. Amigo você merece,Você tem valor e é muito importante para nós.Grande abraço.

    ResponderExcluir