domingo, 15 de janeiro de 2012

PROERD (Paródia da música de Michel Teló)




Turma quinto ano/Professora: Débora

Música: Assim você me mata/Cantor: Michel Teló


Paródia: PROERD assim você me salva


Autoria: Proerdianos


Nossa, nossa

PROERD faz história

lutando contra as drogas

e salvando nossas vidas

PROERD, PROERD

assim você me serve

lutando contra as drogas

e salvando as escolas


PROERD, PROERD

é assim que eu te quero

nos ensinando e as drogas evitando


Sábado no PROERD

a galera começou a dançar

e passou os momentos

mais lindos

tomei coragem e começei a cantar


PROERD, PROERD

assim você me serve

lutando contra as drogas

e salvando as escolas.

3 comentários:

  1. meu nome é victor ramon,ex aluno da escola e. cunha da mota,to com muitas saudades de la,da prof. debora,fatima,carminha e outros,estudei la em 2008...se eu pudese voltava pois numca estudei em uma escola tão boa!! parabens!! contato: victorlg14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. por favor
    tem como vc (S) fazerem uma paródia com a musica michel teló fugidinha mas que tenha a ver com a limpeza da escola rosa maria em itu
    é urgente por favor me ajude!!!

    ResponderExcluir